Em encontro na tarde deste domingo (3), em Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva debateu com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o senador Humberto Costa (PT) sobre o cenário político local e nacional. Com a reunião, Lula tenta formar uma aliança entre os partidos em Pernambuco.
Para Humberto Costa, o povo sente falta do tempo em que Lula governou e o estado viveu um grande crescimento econômico. “Vamos seguir dialogando para encontrar um bom entendimento entre os nossos partidos. O Brasil precisa de união contra tudo que Bolsonaro representa, vamos buscar isso em Pernambuco”, declarou o senador.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.