CPI da Covid

Vídeo: Flávio Bolsonaro imita risada do pai em resposta a relatório da CPI

Deboche foi feito na chegada do senador à sessão desta quarta-feira (20/10) da CPI. Em entrevista a jornalistas, ele defendeu o governo e fez críticas à comissão, principalmente ao relator Renan Calheiros (MDB-AL)

Raphael Felice
postado em 20/10/2021 12:47 / atualizado em 20/10/2021 12:47
 (crédito: Ed Alves/CB/DA.PRESS)
(crédito: Ed Alves/CB/DA.PRESS)

Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) conversou com jornalistas na manhã desta quarta-feira (20/10), em sua chegada ao Senado Federal para participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19. Ele defendeu o governo e fez críticas à CPI, principalmente ao relator Renan Calheiros (MDB-AL).

Ao ser questionado sobre como seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), reagiria ao texto do emedebista, Flávio respondeu que o mandatário daria “aquela gargalhada dele” e simulou a risada característica do presidente da República.

O deboche de Flávio foi criticado por parlamentares da oposição, como os deputados federais Marcelo Freixo (PSB/RJ) e Taliria Petrone (PSol/RJ). “A cadeia te espera, Flávio Bolsonaro. Você e sua família”, disse Freixo.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação