Eleições 2022

Bolsonaro dispara contra ex-ministro Sergio Moro: "Não aprendeu nada"

Presidente criticou discurso feito pelo ex-juiz durante filiação ao Podemos nessa quarta-feira (10/11): "Um ano e quatro meses e não sabe o que é ser presidente, nem ser ministro"

Cristiane Noberto
postado em 11/11/2021 13:15 / atualizado em 11/11/2021 13:15
 (crédito:  AFP)
(crédito: AFP)

“Um ano e quatro meses e não sabe o que é ser presidente, nem ser ministro”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro a apoiadores na manhã desta quinta-feira (11/11). A crítica foi endereçada ao ex-juiz Sergio Moro, que se filiou ontem ao Podemos.

“Assisti [à cerimônia de filiação] porque foi meu ministro, não aprendeu nada. Um ano e quatro meses e não sabe o que é ser presidente, nem ser ministro. Você fala em SP a dificuldade de escolher candidato, não tem opção. Às vezes o que está na mesa é um self service. Para presidente também, né [não tem opções]. Se eu sair fora, o que vai ter de opção? Não é porque sou bom, mas o que está na mesa?”, ironizou.

Em seu discurso de filiação ao Podemos, nessa quarta-feira (10), no Centro de Convenções Ullysses Guimarães, o ex-juiz da Lava-Jato fez críticas ao governo Bolsonaro e também às gestões petistas. Sem citar nomes, Moro afirmou que é "mentira" dizer que acabou a corrupção, frase dita constantemente pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE