CURTIDAS

Correio Braziliense
postado em 20/11/2021 00:01

Na pressão/ A sexta-feira foi marcada por uma profusão de boatos de que o ex-prefeito de Manaus, ex-deputado e ex-senador Arthur Virgílio Neto (foto) iria desistir de participar
da prévia.

Tucanada em Brasília/ A casa do senador Izalci Lucas (PSDB-DF) será palco de um jantar para a turma de João Doria. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, reunirá seus aliados numa galeteria, prato típico dos gaúchos.

Amor e conveniência/ Um parlamentar resumiu assim o casamento de Bolsonaro com o PL: "Você finge que me ama, e eu finjo que acredito".

Novo livro da Dad/ Prestes a abrir suas portas no Casa Park, em Brasília, a Livraria da Travessa será palco do lançamento de Maravilhas de Brasília, mais um primoroso texto de Dad Squarisi sobre todas as delícias da capital de todos os brasileiros. Dad autografa o livro em 27 de novembro, às 19h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags