CURTIDAS

Correio Braziliense
postado em 05/12/2021 00:01

Quem se desloca.../ ... recebe
A senadora Kátia Abreu (PP-TO), na foto, é quem mais tem trabalhado em busca de votos para a vaga do Tribunal de Contas da União (TCU). Antônio Anastasia (PSD-MG) tem a simpatia de muitos, mas está mais comedido na campanha interna. Os senadores apostam que um dos dois levará o cargo.

Novo instituto na área.../
Toma posse nesta terça-feira, na sede da OAB-RJ, a diretoria do novo Instituto Brasileiro de Estudo em Proteção de Dados (Ibradados). A ideia é que a instituição promova debates e estudos sobre proteção de dados com base na Lei Geral de
Proteção de Dados (LGPD).
A advogada Ana Tereza Basilio, vice-presidente da OAB-RJ, será a presidente da entidade em um mandato de cinco anos.

... de proteção de dados/ Além de fomentar propostas e pesquisas para novas doutrinas sobre o tema, o Ibradados poderá atuar como amicus curiae em processos judiciais e arbitrais, além de participar de audiências públicas perante todos os poderes públicos constituídos no Brasil e entidades privadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags