MDB lança Simone Tebet

Correio Braziliense
postado em 08/12/2021 00:01

A senadora Simone Tebet (MS) será oficialmente lançada, hoje, pré-candidata à Presidência da República pelo MDB. O partido se reúne, em Brasília, a partir das 10h, para apresentar o nome da parlamentar, aproveitando a projeção conquistada por ela na CPI da Covid como principal representante da bancada feminina. Tebet tentará se firmar como um nome da terceira via, que começa a ficar congestionada por excesso de represetantes — como João Doria (PSDB), Sergio Moro (Podemos), Rodrigo Pacheco (PSD) e Luiz Henrique Mandetta (DEM). Apesar disso, ela é considerada a vice dos sonhos de candidatos já lançados — o governador de São Paulo confessou, há poucos dias, o desejo de tê-la como vice na chapa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags