Uma equipe da TV Bahia, afiliada da TV Globo, foi agredida por seguranças e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, ontem, na visita dele a Itamaraju (BA). Segundo a emissora, a repórter Camila Marinho e o cinegrafista Cleriston Santana esperavam o pouso do helicóptero do chefe do Executivo. Quando ele desceu, seguranças impediram que os repórteres se aproximassem. Um deles chegou a segurar a repórter pelo pescoço e dar um "mata-leão" nela, conforme a emissora. Em nota, a TV Globo cobrou providências da Procuradoria-Geral da República (PGR) numa ação em que são elencadas agressões de Bolsonaro a jornalistas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.