Motorista tenta invadir o Jaburu

Correio Braziliense
postado em 19/12/2021 00:01

Um motorista embriagado ultrapassou, na madrugada de ontem, o perímetro de segurança do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Hamilton Mourão. O homem foi parado pela segurança do local com um tiro em um dos pneus do carro que dirigia. O local também dá acesso ao Palácio da Alvorada. Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que, por volta de 01h30, um veículo em alta velocidade e na contramão, ultrapassou o bloqueio de segurança do Palácio do Jaburu, sem autorização. "Imediatamente, os sentinelas adotaram os procedimentos padrão de alerta e de segurança, os quais não foram respeitados pelo condutor. O deslocamento do veículo foi interrompido após ser atingido com um disparo no pneu", explica a nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags