Pazuello internado após cair de moto

Correio Braziliense
postado em 26/12/2021 00:01

O ex-ministro da Saúde e general do Exército Eduardo Pazuello se recupera de um acidente de moto sofrido na sexta-feira no Rio de Janeiro. Até o fechamento desta edição, o quadro de saúde do militar era considerado estável. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Paulo de Frontin, próximo à Praça da Bandeira, na zona norte da capital fluminense. O general, de 58 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Central do Exército com contusões nas costas e no ombro. O Comando Militar do Leste (CML) informou que o acidente ocorreu por volta de 23h40. O general sofreu uma "fratura na clavícula direita e em arco costal". Segundo o Exército, Pazuello passou o sábado internado, sob observação, com quadro estável de saúde, sem risco de morte.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags