Morreu, na madrugada de ontem, o ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Paulo Teixeira Manus. Ele morava em Campinas (SP) e tinha 70 anos. A presidente da corte, ministra Maria Cristina Peduzzi, anunciou luto de três dias em homenagem ao magistrado que atuou no tribunal entre 2007 e 2013. "O ministro Pedro Paulo Manus foi muito especial. Custa a crer que partiu, em sua jovialidade e entusiasmo pela vida e pelo Direito. Distinguido juiz e jurista, ele deixa um legado que o imortaliza no Poder Judiciário, na universidade e na vida acadêmica. Na pessoa da sua "Maró", expressamos imenso pesar a sua família e amigos. Descanse em paz querido amigo," lamentou Peduzzi (Cristiane Noberto).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.