HAVAN

De férias em SC, Bolsonaro visita loja da Havan e dança com funcionários

O presidente ainda dançou junto com o grupo ao som do grito de guerra da loja balançando os braços com os indicadores para o alto

Ingrid Soares
postado em 30/12/2021 19:33
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou, nesta quinta-feira (30/12), a loja da Havan, propriedade do amigo e apoiador Luciano Hang, em São Francisco do Sul. Bolsonaro foi ovacionado por funcionários e recebeu de presente um cooler, uma bola de futebol, uma bandeira e toalha de banho, todos com o tema verde e amarelo do Brasil. A imagem foi postada nas rede sociais pelo chefe do Executivo. Ele ainda dançou junto com o grupo ao som do grito de guerra da loja balançando os braços com os indicadores para o alto.


Mais cedo, curtindo férias em Santa Catarina e acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e da filha mais nova, Laura, de 11 anos, o presidente Jair Bolsonaro visitou o parque temático Beto Carrero World. No kartódromo, o chefe do Executivo participou dirigindo um dos carros da apresentação do Hot Wheels Epic Show! e realizou manobras de derrapagens. Em outro momento, foi de carona com um dos pilotos profissionais. A caráter, usando macacão semelhante aos dos pilotos, Bolsonaro foi ovacionado pela plateia ao som de "mito".

A postura do presidente de manter as férias enquanto milhares de pessoas sofrem com inundações na Bahia, tem sido alvo de críticas generalizadas, até mesmo de integrantes palacianos. Ao menos 24 pessoas morreram em decorrência dos desastres.

Bolsonaro está hospedado desde o último dia 27 no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação