Eleições 2022

Moro é xingado ao chegar em João Pessoa: 'Traíra'

Ex-juiz foi atacado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 06/01/2022 19:57 / atualizado em 06/01/2022 19:58
Moro chega ao Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Moro chega ao Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) foi hostilizado após desembarcar em João Pessoa, Paraíba, nesta quinta-feira (6/1).

Moro foi chamado de “juiz ladrão” e “traíra” pelo que pareciam ser apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ex-juiz foi ministro da Justiça do governo bolsonarista e abandonou o barco após denunciar o presidente de interferência na Policia Federal para proteger os filhos. 

Na chegada do ex-juiz ao Aeroporto Castro Pinto, houve um principio de tumulto depois que um homem reagiu aos insultos e partiu para troca de socos com manifestantes.

Moro cumpre agenda na Paraíba até sábado (8/1), com compromissos em João Pessoa e Campina Grande, marcando o início de sua campanha pelo Nordeste.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação