Goiás

Marconi Perillo é internado com arritmia, mas tem quadro estável

Ex-governador de Goiás apresentou exames satisfatórios e tem alta prevista para esta sexta-feira (28/1). Suspeita de que político estivesse com covid-19 chegou a ser confirmada pela assessoria e depois descartada

Tainá Andrade
postado em 27/01/2022 13:06 / atualizado em 27/01/2022 13:31
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Ex-governador de Goiás e possível aliado de Luiz Inácio Lula da Silva na corrida eleitoral à Presidência, Marconi Perillo (PSDB) está internado desde quarta-feira (26/1), por causa de palpitações. Diagnosticado com arritmia cardíaca, o político apresenta quadro estável, mas segue em observação, de acordo com o boletim médico assinado por José Maria Azeredo. A alta está prevista para esta sexta-feira (28).

Os exames laboratoriais e de imagem feitos pela equipe que está acompanhando Perillo foram considerados “satisfatórios”. A suspeita de que o ex-governador estivesse com covid-19 foi, primeiro, confirmada pela assessoria e depois descartada. Ele e a esposa, Valéria Perillo, tiveram a doença em novembro do ano passado.

Nascido em Goiânia, Perillo foi governador de Goiás quatro vezes, em 1998, 2002, 2010 e 2014. Ele ingressou na carreira política como assessor especial do também ex-governador do estado Henrique Santillo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação