São Paulo

Ex-presidente FHC é internado após lesão no fêmur 

Fernando Henrique Cardoso foi internado em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 12/03/2022 10:23 / atualizado em 12/03/2022 14:39
 (crédito: Credito: Funda??o/FHC)
(crédito: Credito: Funda??o/FHC)

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de 90 anos, foi internado na noite desta sexta-feira (11/3) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma fratura no fêmur. 

Pelas redes sociais, o PSDB publicou uma mensagem desejando uma rápida recuperação ao tucano. "Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil", diz.

FHC foi presidente do Brasil por dois mandatos consecutivos entre 1995 e 2002. O tucano foi um dos fundadores do PSDB e também foi ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação