Condições para reverter a suspensão

Correio Braziliense
postado em 19/03/2022 00:01

Para reverter a suspensão de seu funcionamento no Brasil, o Telegram vai ter que cumprir uma série de decisões do ministro Alexandre de Moraes, que, até o momento, foram ignoradas pela plataforma. Além dos despachos referentes à contas do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, foi descumprida a determinação para exclusão de uma publicação do presidente Jair Bolsonaro que ataca as urnas eletrônicas com alegações falsas e sem provas sobre supostas fraudes. A empresa ainda precisará pagar as multas diárias fixadas em cada uma das decisões não cumpridas e indicar, em juízo, qual sua representação oficial no Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags