CURTIDAS

Correio Braziliense
postado em 20/03/2022 00:01

Fato consumado.../... mas pode mudar. Luís Carlos Heinze acaba de fechar aliança com o PTB para a eleição do Rio Grande do Sul e, inclusive, recebeu a vereadora de Porto Alegre Tanise Sabino (PTB) como candidata a vice na chapa para o Palácio Piratini. Se for mesmo escolhido ministro, a chapa se desfaz. Pelo menos é essa a avaliação no PP.

Discurso pronto/ A queda do número de casos e de mortes por covid-19 levou o governo a marcar uma reunião para esta semana na Casa Civil, a fim de rever o decreto de emergência em saúde adotado no início da pandemia. A ideia é deixar claro que o presidente Jair Bolsonaro se preocupou com os efeitos da covid-19 no país, tanto é que havia essa legislação.

Agora é a economia/ A ideia que prevalece no Poder Executivo é a de que a pandemia acabou e que sobraram os problemas econômicos que o presidente havia alertado desde o início. É por aí que será construído o
discurso eleitoral.

Por falar em pandemia.../ Nos supermercados e no transporte público, a maioria dos usuários não dispensou a máscara de proteção. Afinal, diz o ditado popular, prevenir sempre foi melhor do que remediar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags