Presidente

Bolsonaro vai do Alvorada ao Planalto dirigindo trator movido a biometano

Está prevista uma solenidade no Planalto às 10h30 para anúncio das medidas de fomento à produção e ao uso sustentável do biometano.

Ingrid Soares
postado em 21/03/2022 10:21 / atualizado em 21/03/2022 10:30
 (crédito: Ingrid Soares/CB/D.A Press)
(crédito: Ingrid Soares/CB/D.A Press)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (21/3) dirigindo um trator movido a biometano com destino ao Palácio do Planalto.

Mais cedo, Bolsonaro participou da exposição de veículos movidos a biogás produzido a partir da biodigestão de recursos sólidos urbanos e agroindustriais.

Foram expostos um caminhão de lixo, um ônibus, um caminhão e o trator dirigido pelo presidente, movidos à tecnologia.

Está prevista uma solenidade no Planalto às 10h30 para anúncio das medidas de fomento à produção e ao uso sustentável do biometano.

Mais cedo, por conta do aniversário do chefe do Executivo, apoiadores o homenagearam com um bolo e faixa de parabéns.

Após a ação, o presidente cumprimentou jornalistas e alegou defesa a liberdade da imprensa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação