Parceria

Bolsonaro elogia Guedes: "Economia não colapsou graças ao seu trabalho"

Chefe do Executivo brincou que, por vezes, em meio a discussões importantes, chegou a pensar que o "Posto Ipiranga" fosse sofrer um infarto, mas que o ministro da Economia segurou a onda

Ingrid Soares
postado em 25/03/2022 14:18 / atualizado em 25/03/2022 14:19
 (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou, nesta sexta-feira (25/3), o trabalho do ministro da Economia, Paulo Guedes. O chefe do Executivo brincou que, por vezes, em meio a discussões importantes, chegou a pensar que o "Posto Ipiranga" fosse sofrer um infarto, mas que ele segurou a onda.

“Em grande parte, a economia não colapsou graças ao seu trabalho. Tivemos momentos de tensão por várias vezes, ali, na sala da Presidência. Porque o político, por vezes, quer o imediatismo. E ele segurou muita onda. De vez em quando, eu pensei até que tu ia enfartar, Paulo. Mas resistiu à parada”, apontou.

Bolsonaro também citou o auxílio emergencial, benefício criado pelo governo em meio à pandemia, como prova de que Guedes tem “coração”. “Tivemos o auxilio emergencial. Gastamos, em 2020, o equivalente a 15 anos de Bolsa Família. Alguns ainda falam que PG não tem coração”, reforçou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação