Menções negativas ao governo chegam a 52,7%

Correio Braziliense
postado em 26/03/2022 00:01

Pesquisa semanal do Modalmais com a AP Exata, divulgada ontem, mostra que 52,7% das pessoas nas redes avaliam a gestão Bolsonaro (PL) como ruim ou péssima (0,1 ponto porcentual a mais do que na semana passada). Os que avaliam o governo como ótima são 26,6% (0,7% a mais). E os que classificam a gestão como regular são 20,7% (0,7% a menos). As menções positivas a Bolsonaro ultrapassaram as negativas, pela primeira vez desde janeiro, estimuladas pelo aniversário do chefe do Executivo, na segunda-feira.
No entanto, a partir de terça-feira, as publicações desfavoráveis a sua imagem voltaram a exceder os 60%. A revelação de um gabinete paralelo no ME esteve no centro das discussões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags