Em Belo Horizonte, lançamento dos "Lulaços"

Correio Braziliense
postado em 28/03/2022 00:01

Centenas de pessoas se encontraram, ontem, no centro de Belo Horizonte, para manifestar apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto. O ato foi convocado por aplicativos de mensagem, pedindo sigilo para não estragar a surpresa, inclusive recomendando que os participantes não usassem roupas vermelhas ou com símbolos em referência ao PT ou a Lula. Uma faixa de "Fora, Bolsonaro" foi aberta. O trompetista Fabiano Leitão puxou o coro de "olê, olê, olê, olá, Lula", e "Brasil, urgente, Lula presidente". A reunião em BH é o lançamento dos Lulaços que, a partir de agora, devem ocorrer em diversas partes do país, como já aconteceu em outros anos eleitorais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags