Reforma ministerial

Correio Braziliense
postado em 28/03/2022 00:01

Acaba nesta semana o prazo para que os ministros interessados em concorrer a cargos eletivos em outubro deixem o governo. De acordo com o presidente Jair Bolsonaro, essa definição ocorrerá na próxima quinta-feira — a data final é 2 de abril. Ao menos 10 titulares de pasta devem sair. São eles: Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Gilson Machado (Turismo), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Tereza Cristina (Agricultura), Braga Netto (Defesa), João Roma (Cidadania) e Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.