CURTIDAS

Correio Braziliense
postado em 10/04/2022 00:01

E a CPI, hein?/ Mais uma semana para a oposição tentar completar o número de assinaturas para a CPI da Educação, depois de a senadora Rose de Freitas (MDB-ES) não confirmar a sua chancela à investigação. E o tempo hoje corre a favor do governo. Em tempo de campanha eleitoral, será difícil emplacar qualquer apuração.

O alvo/ O ex-governador Geraldo Alckmin (foto) que se prepare. O anúncio oficial de sua composição com Lula marcou a largada nas redes sociais de vários vídeos em que o ex-governador paulista diz que "jamais apoiaria o PT".

O momento/ Alckmin já esperava que isso fosse acontecer. Daí, a ideia de colocar a candidatura agora. Assim, os adversários queimam os cartuchos antes da campanha oficial e, em agosto, esse material estará desgastado e a população vacinada.

Todo cuidado é pouco I/ É assustadora a quantidade de golpistas que está por aí, sem que a polícia consiga agir. Um tal de Izack está se fazendo passar por atendente de uma famosa clínica de dermatologia da cidade e cobrando antecipado por marcação de serviços. Nenhuma clínica séria e honesta de Brasília cobra depósito para marcação de consultas ou serviços. É golpe.

Todo cuidado é pouco II/ Semana passada, foi o caso de duas empresas, Home Tech e Tech Center, que se fazem passar por autorizadas da Eletrolux. Cobram adiantado por peças de reposição da marca e não têm a menor relação com a companhia, embora usem inclusive camisetas com a logo da fabricante. Feito o pagamento, não aparecem para fazer o serviço tampouco devolvem o dinheiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags