Rio de Janeiro

Gabinete criado por Bolsonaro no Rio custou R$ 1,7 milhão só em salários

O local foi montado em 2019 para que Bolsonaro pudesse trabalhar enquanto estivesse no Rio

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 10/04/2022 19:34
 (crédito: Isac Nobrega)
(crédito: Isac Nobrega)

O gabinete do presidente Jair Bolsonaro (PL), montado no Rio de Janeiro para despachar em domicílio eleitoral, já consumiu mais de R$ 1,7 milhão só em salário de servidores. É o que aponta a reportagem do jornal O Globo, neste domingo (10/4).

De acordo com o jornal, o gabinete, instalado no Palácio da Fazenda, no centro da capital carioca, nunca foi usado oficialmente por Bolsonaro, mas abriga salas que costumam ser usadas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, quando ele está na cidade.

O local, montado em 2019 para que Bolsonaro pudesse trabalhar enquanto estivesse no Rio, serviria ainda, segundo o governo, para lhe dar apoio administrativo e operacional, assim como para ministros de Estado, quando necessário

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação