Bolsonaro: "Garantia da nossa liberdade"

Correio Braziliense
postado em 23/04/2022 00:01

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, ontem, em Porto Seguro (BA), que o indulto concedido por ele ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) simboliza a "garantia da nossa liberdade". "Ontem (quinta-feira) foi um dia importante para nosso país. Não pela pessoa que estava em jogo ou por quem foi protagonista desse episódio, mas o simbolismo de que temos, mais que o direito, a garantia da nossa liberdade", disse, durante cerimônia de 522 anos da chegada dos portugueses ao Brasil. Bolsonaro frisou que "mais importante que nossa própria vida é a nossa liberdade". "Vocês devem saber também como as decisões, muitas vezes, são difíceis, mas eu sei que pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão", frisou. "Nós não deixaremos de, na hora certa, seja com o sacrifício do que for, tomar a frente e dar um rumo para o nosso Brasil."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags