Eleições 2022

Lula define Sidônio Palmeira como novo marqueteiro de campanha

Ex-presidente Lula bateu o martelo e decidiu contratar o publicitário baiano como novo responsável pelo marketing de sua campanha ao Palácio do Planalto

Michelle Portela
postado em 25/04/2022 22:14
Sidônio é baiano e substitui o marqueteiro Augusto Fonseca -  (crédito: Reprodução/Facebook)
Sidônio é baiano e substitui o marqueteiro Augusto Fonseca - (crédito: Reprodução/Facebook)

O ex-presidente Lula bateu o martelo pelo nome do publicitário baiano Sidônio Palmeira como novo responsável pelo marketing de sua campanha ao Palácio do Planalto este ano. A decisão foi tomada durante reunião com integrantes da coordenação de campanha nesta segunda-feira (25/4).

Sidônio é baiano e substitui o marqueteiro Augusto Fonseca, demitido pela campanha de Lula após reclamação de petistas em relação ao trabalho e ao valor do contrato cobrado por ele, de R$ 45 milhões. 

O novo marqueteiro tem currículo no PT, tendo sido responsável pelo marketing da campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência em 2018. Também atuou em campanhas do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e de Jaques Wagner.

No encontro, Lula também anunciou a entrada de novas lideranças petistas como membros da coordenação da campanha. Entre eles, o senador Jaques Wagner (PT-BA) e o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes (MG). 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE