STF

Deputado Sóstenes afirma que um dos poderes ultrapassou seus limites

Fala do líder da bancada evangélica foi feita no Palácio do Planalto no ato "Liberdade de Expressão". Em discurso, teceu críticas indiretas ao STF e fez referências ao caso do deputado Daniel Silveira, que estava presente

O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder da bancada evangélica na Câmara, abriu o evento no Palácio do Planalto denominado “Liberdade de Expressão”, que ocorre nesta quarta-feira (27/4), dizendo que um dos poderes ultrapassou os limites.

Entre críticas indiretas feitas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e referências ao caso do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), que estava presente, Sóstenes disse: “Sob a justificativa de quebra de decoro parlamentar, um poder da República ultrapassou os limites e usurpou suas competências”.

Segundo ele, a iniciativa partiu de sua bancada e da bancada da segurança pública, juntamente com outros colegas, devido a uma preocupação com as “garantias da liberdade de expressão”. E completou: “A luta pela liberdade de expressão de todos os brasileiros”.

Saiba Mais