Duelo de Lira e Calheiros em Alagoas

Correio Braziliense
postado em 01/05/2022 00:01

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o senador Renan Calheiros (MDB-AL) abriram uma guerra judicial na disputa pelo governo de Alagoas. Eles trocaram acusações nas redes sociais após o Tribunal de Justiça estadual (TJAL) suspender uma decisão que impedia eleição indireta para o cargo de governador, que ficou vago com a renúncia de Renan Filho (MDB) para concorrer ao Senado. O senador Rodrigo Cunha (União Brasil), candidato de Lira a governador, vai disputar contra o deputado estadual Paulo Dantas (MDB), apoiado por Renan. A chapa emedebista deve caminhar com Lula na eleição para o Planalto, enquanto Lira endossa Bolsonaro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags