Sergipe

Bolsonaro volta a atacar governadores durante inauguração de obras

Presidente cita lockdown nesta terça-feira (17/5), em viagem a Sergipe, e repete discurso de que governo federal não fechou comércios durante pico da pandemia

Deborah Hana Cardoso
postado em 17/05/2022 12:17
 (crédito: Reprodução/TV Brasil)
(crédito: Reprodução/TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta terça-feira (17/5) da cerimônia de inauguração da duplicação de trecho da BR-101/SE e Conclusão dos Acessos à Ponte sobre o Rio São Francisco. O evento aconteceu em Propriá, no Sergipe.

Durante o evento, Bolsonaro voltou a criticar os governadores pelo lockdown durante o pico da pandemia da covid-19. “Muitos embarcaram nessa historinha de 'fica de em casa e vemos depois'. O governo federal não fechou um comércio e defendeu combater o vírus e o desemprego”, disse.

Ele ainda reiterou ser uma satisfação ver o Nordeste vestido de verde e amarelo. “O Nordeste é nosso”, afirmou. Vale destacar que apesar da presença de apoiadores, na região, pelas pesquisas eleitorais, Bolsonaro ainda está atrás de seu principal oponente nas eleições, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação