Em São Paulo

Bolsonaro: Conto com Musk para que o mundo conheça a preservação da Amazônia

Dono da Tesla está no Brasil a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP), para lançar a conexão de internet em escolas na Amazônia

Cristiane Noberto
postado em 20/05/2022 14:05 / atualizado em 20/05/2022 14:44
 (crédito: Reprodução/@jairbolsonaro)
(crédito: Reprodução/@jairbolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, na manhã desta sexta-feira (20/5), ao homem mais rico do mundo, Elon Musk, querer que a preservação da Amazônia seja reconhecida por “todos no Brasil e no mundo'' e não por meio das “mentiras sobre a região”.

“Contamos com Elon Musk para que a Amazônia seja conhecida por todos no Brasil e no mundo, como ela é preservada por nós e quanto malefício causam aqueles que difundem mentiras sobre a região”, afirmou.

O dono da Tesla está no Brasil a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP), para lançar a conexão de internet em escolas na Amazônia.

No Twitter, Bolsonaro escreveu: "Conversei há pouco com @elonmusk, que visita o Brasil a convite do Ministro @fabiofaria. Entre outros assuntos, tratamos de conectividade, investimentos, inovação e o uso da tecnologia como reforço na proteção de nossa Amazônia e na realização do potencial econômico do Brasil."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação