Mendonça tenta pôr panos quentes

Correio Braziliense
postado em 21/05/2022 00:01

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), minimizou, ontem, a crise recente entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a Corte. Para ele, Executivo e Judiciário chegarão a um entendimento. "Todo debate político traz tensões. É natural que isso aconteça. O importante é para, à luz dos conflitos, buscarmos o melhor caminho", afirmou. A declaração vem após um novo capítulo da tensão entre Planalto e STF, devido às investidas de Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes. Sobre o papel das Forças Armadas nas eleições, Mendonça afirmou que o trabalho deve ser em nome do "bom andamento".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags