Animação na pré-campanha

Correio Braziliense
postado em 21/05/2022 00:01

A coordenação da pré-candidatura de João Doria comemorou a pesquisa Ipespe, divulgada ontem, em que o tucano aparece com 4% das intenções de voto, contra 2% da senadora Simone Tebet (MDB-MS). Mas o quesito mais comemorado foi "segunda escolha". Ciro Gomes (PDT) lidera com 27%, seguido de Doria (7%); do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (4%), de Tebet (3%), e do presidente Jair Bolsonaro (2%). À Rádio Bandeirantes, o diretor do instituto, Antônio Lavareda, disse que o currículo dos dois principais líderes (Lula e Bolsonaro) é "pujante, de presidentes da República". E o único currículo que poderia competir com os dois, segundo ele, é o de um ex-governador de São Paulo. "A senadora Tebet não tem ainda a dimensão curricular para enfrentar essa
briga", avaliou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags