Ironia e acusação

Correio Braziliense
postado em 28/05/2022 00:01

O ex-presidente Lula comemorou o resultado do Datafolha alfinetando o presidente Jair Bolsonaro. "Vocês viram a pesquisa ontem (quinta-feira). Imagino que Bolsonaro não dormiu. Imagino que ele falou: 'Que desgraça que esse Lula tem? Que desgraça, que a gente faz fake news com ele todo dia'", disse. O chefe do Executivo também comentou o levantamento. Em live, ele questionou se o instituto fazia "tabelinha com outra instituição", sem citar a qual se referia. "Não sou unanimidade em lugar nenhum. Mas, por exemplo, se fizer pesquisa nas Forças Armadas, não vai dizer que militares estão divididos, que policiais estão divididos", ressaltou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags