Campanha

Bolsonaro: 'Vivemos no melhor país do mundo'

O presidente visitou Umuarama, no Paraná; lá, participou de motociata e falou com apoiadores

Ana Mendonça - EM
postado em 03/06/2022 17:37 / atualizado em 03/06/2022 17:37
Presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou Umuarama, noroeste do Paraná -  (crédito: Isac Nóbrega/PR)
Presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou Umuarama, noroeste do Paraná - (crédito: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta sexta-feira (3/6), que o Brasil é o "melhor país do mundo”. Ele visitou Umuarama, Noroeste do Paraná, onde participou de uma motociata pelas avenidas da cidade e depois seguiu até o parque de exposições para a inauguração da Estrada Boiadeira.

“Vivemos no melhor país do mundo. Não é poque somos brasileiros, isso é uma realidade. Sempre digo: olhe o que Israel não tem e veja o que eles são. Olhe o que nós brasileiros temos e ainda não o somos.”

Bolsonaro foi recebido por centenas de apoiadores.

Durante discurso, ele ressaltou a presença bolsonarista e falou sobre as críticas que sofreu durante a pandemia de covid.

Presidente participou de motociata em Umuarama, noroeste do Paraná
Presidente participou de motociata em Umuarama, noroeste do Paraná (foto: Isac Nóbrega/PR)

“Enfrentamos uma pandemia, lamentamos as mortes, mas a política do fique em casa foi um duro golpe na economia mundial, e não apenas no Brasil. Enfrentamos a consequência de uma guerra lá fora, com reflexo na economia do mundo todo”, disse. “Não é exclusivo do Brasil o aumento de preços nos gêneros alimentícios e nos combustíveis. Mas vamos superar essa fase”, concluiu.

Bolsonaro ainda visitaria as obras da ponte da Integração Brasil/Paraguai.

O governador Ratinho Júnior (PSD) não confirmou se acompanharia Bolsonaro durante sua estadia no Paraná.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação