BRIGA

Kalil discute com entrevistador em TV: 'Molecote, está querendo aparecer'

Briga começou depois que o jornalista perguntou ao ex-prefeito sobre uma dívida que ele tem desde a época que era empresário

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 04/06/2022 17:54
 (crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)

 O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), discutiu com um entrevistador da TV Capelinha, conhecido como DJ Veneno, em participação ao vivo neste sábado (4/6). O bate-boca começou depois que o rapaz perguntou ao ex-chefe do Executivo da capital sobre dívidas que ele tem como empresário, baseado em uma reportagem veiculada nessa sexta-feira (3/6) pela revista Veja.

"A minha vida pessoal tem que ser respeitada. Tenho 63 anos de idade, estou tentando pagar minhas dívidas sim, devo igual a você que está me assistindo. Agora, queria que você lesse uma matéria de corrupção, de Cemig, que fez coisa errada, que colocou a mão em dinheiro público. Então não venha mexer com a vida de um homem honrado de 63 anos não. Você não tem nem idade para isso, garoto (...). Eu devo mesmo, fui um empresário, tenho 12 empresas. Sou igual a qualquer brasileiro, esse país está quebrado. Não tenho vergonha de dever".

Ao ser questionado novamente sobre as dívidas, Kalil perdeu a paciência e gritou com o comunicador. "Não grite comigo. Molecote! Está querendo aparecer em cima de mim. Quem é você? Não sei nem seu nome, nunca te vi. Aliás, se esse moleque continuar aqui, entreviste esse banana, esse merdinha que está aqui!”.

DJ Veneno disse que fez as mesmas perguntas para o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), e que ele teria “saído fugido” da redação. Kalil então questionou se ele havia falado sobre a vida pessoal do chefe do Executivo do estado, e o repórter afirmou que sim.

"Corrido eu não saio, é mais fácil eu te jogar pela janela, moleque. Te pego e te jogo pela janela, moleque!", gritou o ex-prefeito. "Tudo bem. Eu sou magrinho, acho que eu consigo flutuar", respondeu DJ Veneno.

Após a discussão, a entrevista seguiu o fluxo. Kalil prestou esclarecimentos a respeito da matéria da revista Veja e disse ser “como qualquer outro brasileiro”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação