"Vulnerabilidades"

Correio Braziliense
postado em 11/06/2022 00:01

O presidente Jair Bolsonaro disse que o ofício enviado pelo Ministério da Defesa com pedido para facilitar a auditagem de urnas eletrônicas por partidos políticos é "técnico". Ele voltou a falar que a pasta levantou "centenas de vulnerabilidades" sobre a eleição. "Não podemos ter eleições, está lá no ofício, sob manto da desconfiança, e dá tempo", afirmou. "Uma (sugestão) muito importante que foi a da apuração simultânea, não sei por que não aceitam isso. Se eu sou presidente do TSE, aceito todas as sugestões, discutimos e chegamos a um denominador comum." O chefe do Executivo frisou que vai analisar o documento ainda na viagem. "Tomei conhecimento agora. Pelo que eu sei, é um
ofício técnico."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags