CURTIDAS

Correio Braziliense
postado em 14/06/2022 00:01

Limão e limonada/ A citação do nome da ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (foto), para vice numa chapa com Bolsonaro é vista pelos aliados dela como um ponto positivo para arrefecer a oposição que os bolsonaristas têm a ela, no Mato Grosso do Sul. Ela vem fazendo pré-campanha ao Senado com os mais radicais detonando sua candidatura.

Enquanto isso, no Rio Grande do Sul.../ O ex-governador Eduardo Leite (PSDB) volta a concorrer ao governo gaúcho, mas ainda não levou totalmente o MDB. A base continua pressionando pela candidatura própria. A novela só termina em 31 de julho, data da convenção do MDB gaúcho.

Por falar em PSDB.../ A saída de João Doria da vida pública é vista como uma temporada "sabática" por parte dos tucanos. Afinal, se no futuro não surgir um nome forte para concorrer, ele pode perfeitamente retomar a carreira política.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags