CURTIDAS

Correio Braziliense
postado em 19/06/2022 00:01

Quem avisa.../ A Secretaria Geral da Mesa da Câmara avisou aos gabinetes dos parlamentares que os deputados do Nordeste não estavam dispensados das sessões desta semana. É que havia um grupo espalhando que, por causa das festas juninas, a falta seria perdoada.

... amigo é/ "As sessões foram antecipadas para segunda, terça e quarta-feira justamente para permitir a presença de todos", diz o comunicado enviado por líderes partidários às bancadas. Como o ponto alto das festas marcado para quinta-feira,
dá tempo de trabalhar no Congresso antes de cair na campanha junina.

Dois pesos/ Tem muita gente no Congresso reclamando das sessões presenciais, que causam aglomerações. Mas, na hora das festas juninas, ninguém se lembra da pandemia.

Deu ruim/ Fora de hora a motociata do presidente Jair Bolsonaro em Manaus. Soou como um descaso perante os crimes que revoltaram o mundo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags