Campanha sobre rodas

Correio Braziliense
postado em 19/06/2022 00:01

Com escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e sem capacete, Bolsonaro participou de mais uma motociata, desta vez em Manaus. O chefe do Executivo federal tem ido a uma série de eventos com motoqueiros pelo país, como forma de mobilizar a base aliada ao governo com a proximidade das eleições. Durante o evento, a Polícia Militar (PM) do Amazonas deteve um homem portando uma faca. Não foi confirmada qualquer intenção de ataque ao presidente, mas o acontecimento inflou comentários de apoiadores nas redes sociais. A PM informou, apenas, que o cidadão foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e que a ocorrência está em andamento. Em discurso, no fim do encontro, o presidente agradeceu a presença dos apoiadores. "Obrigada por defenderem o valor da família brasileira, por serem contra o aborto, contra ideologia de gênero, por serem contra a liberação das drogas e, por cada vez mais, defenderem os valores familiares." Bolsonaro não teve nenhum compromisso na cidade relacionado ao caso do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira, assassinados na terra indígena Vale do Javari, no Amazonas, há alguns dias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags