Eleições 2022

Tiago Mitraud é anunciado como vice de Felipe D'Avila pelo Novo

Pré-candidatura do deputado Tiago Mitraud (Novo) a vice foi oficializada em evento no início da tarde desta sexta-feira (1º/7). Partido disputará eleição com chapa pura

Victor Correia
postado em 01/07/2022 15:35
 (crédito: Talles Kunzler/NOVO na Câmara)
(crédito: Talles Kunzler/NOVO na Câmara)

O deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG) foi anunciado pelo Novo nesta sexta-feira (1º/7) como pré-candidato à vice-Presidência da República. Mitraud compõe, agora, a chapa encabeçada por Felipe D'Avila ao Planalto, e oficializou sua pré-candidatura durante evento com membros e dirigentes do partido.

"É uma grande honra estar ao lado do Felipe D'Avila na chapa do Novo à Presidência da República, levando agora ao Executivo a coerência e as propostas que o Novo tem demonstrado no Congresso. O Brasil não pode ficar à mercê de uma briga de torcidas, precisa de pessoas sérias, responsáveis e comprometidas com o futuro. Esta é a única via possível", disse Mitraud em nota do partido enviada à imprensa.

O deputado foi eleito por Minas Gerais em 2018, e está em seu primeiro mandato. Ele é ainda o líder no Novo na Câmara dos Deputados, e preside a Frente Parlamentar da Reforma Administrativa. Tiago Mitraud tem 35 anos, é formado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e, na Câmara, é responsável pelos temas de educação, gestão pública e liberdades individuais de seu partido.

"Agora, temos nossa chapa definida, com dois grandes representantes do partido Novo, formando um time coeso, capacitado e unido para defender nossas ideias e propostas pelo país que os brasileiros querem e merecem. Felipe e Tiago formam, sem dúvidas, a melhor candidatura para o Brasil!", disse o presidente nacional da legenda, Eduardo Ribeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação