Núcleo fechado para campanha

Correio Braziliense
postado em 02/07/2022 00:01

O ex-secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República Fabio Wajngarten será o coordenador de Comunicação da campanha de Jair Bolsonaro. Assim, o presidente espera acabar com a descoordenação que vem marcando este período pré-eleitoral. O comitê da reeleição está pronto no Lago Sul e deve ser inaugurado segunda-feira. É de lá que despachará o núcleo operacional, sob coordenação do pré-candidato a vice, Walter Braga Netto, e de Wajngarten — que cuidarão das relações institucionais e com os veículos de comunicação. Duda Lima segue como marqueteiro e o jornalista Douglas de Felice fará a interlocução com a imprensa. Na coordenação geral seguem os filhos do presidente Flávio e Carlos Bolsonaro, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags