Estupro

"Esse vagabundo que se exploda", diz Bolsonaro sobre estupro de grávida no RJ

O chefe do Executivo comentou o caso de um médico acusado de estuprar uma mulher grávida durante o parto

Ingrid Soares
postado em 11/07/2022 19:12
 (crédito:  Evaristo Sá)
(crédito: Evaristo Sá)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou, nesta segunda-feira (11/7), o estupro de uma grávida durante uma cesariana no Rio de Janeiro. Em publicação por meio das redes sociais, o chefe do Executivo chamou de “vagabundo” o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, acusado de ter estuprado uma paciente

“É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio. Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda!”, escreveu.

Bezerra foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (11/7), por estupro de vulnerável. A paciente que sofreu o abuso estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher Heloneida Studart em Vilar dos Teles, no Rio.

Segundo a Polícia, funcionários do hospital registraram o momento em que o médico colocava o pênis na boca da mulher desacordada. A equipe já vinha desconfiando do anestesista e estranhava a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação