ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro rebate rejeição feminina: "Entender o que as mulheres querem"

Em conversa com apoiadores, o presidente rebateu, nesta quarta-feira (13/07), que seja alvo de rejeição por parte do eleitorado feminino

Ingrid Soares
postado em 13/07/2022 19:40 / atualizado em 13/07/2022 19:40
"Pessoal fala que eu tenho uma rejeição de mulher. Não sei se é verdade ou não. Acho que a eleitora não está procurando um casamento, está procurando um presidente", disse - (crédito: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu nesta quarta-feira (13/07) que seja alvo de rejeição por parte do eleitorado feminino. Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo ironizou que a mulher "não está procurando um casamento, mas um presidente".

"Pessoal fala que eu tenho uma rejeição de mulher. Não sei se é verdade ou não. Acho que a eleitora não está procurando um casamento, está procurando um presidente", disse entre risos. No começo da conversa com bolsonaristas, o presidente relatou que tem procurado “se moldar a algumas coisas” e que sua gestão tem sido um “aprendizado”. “É mudança o tempo todo. É entender o que as mulheres querem”, riu sendo ovacionado pelas apoiadoras presentes.

“Porque homem e mulher pensam de maneira diferente. Por exemplo, a gente faz movimento de motociata. As mulheres gostam ou não? Se for fazer uma pesquisa, os homens gostam mais. Isso não é uma manifestação machista porque tem muita mulher de moto”, disse.

"E quem gosta mais de armas? Homem ou mulher? Homem. A questão de arma é a proteção da família. Tem mulher que não gosta de arma, mas quer que o marido, namorado ou pai tenha arma”, continuou.
“É aquele negócio: sou homem, não sou mulher, obviamente. Mas a ideia minha é fazer um Brasil melhor para todos nós”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação