Eleições e democracia

Janones ironiza Bolsonaro: "Só o Amoedo tem o direito de questionar o TSE"

Pré-candidato do Avante ironiza eleitores que "juram" ter votado em Amoedo no primeiro turno e critica Bolsonaro por ataques às urnas

Raphael Felice
postado em 18/07/2022 21:51 / atualizado em 18/07/2022 21:59
Janones faz alusão a eleitores que afirmam ter votado em Amoedo nas últimas eleições, mas que supostamente teriam votado em Bolsonaro -  (crédito: Jorge Lopes/EM/D.A Press - 15/3/2022)
Janones faz alusão a eleitores que afirmam ter votado em Amoedo nas últimas eleições, mas que supostamente teriam votado em Bolsonaro - (crédito: Jorge Lopes/EM/D.A Press - 15/3/2022)

O deputado federal André Janones (Avante-MG) ironizou as acusações de Bolsonaro sobre as urnas eletrônicas, ministros e ao TSE e disse que só o candidato do partido Novo em 2018, João Amoedo, pode reclamar de fraude nas eleições, pois “todo mundo garante ter votado nele no primeiro turno”. Na publicação, Janones faz alusão a eleitores que afirmam ter votado em Amoedo nas últimas eleições, mas que supostamente teriam votado em Bolsonaro.

Janones cobrou ainda que os “atos criminosos” de Jair Bolsonaro devem sofrer consequências, senão, o presidente da República terá certeza de que poderá “fazer qualquer coisa”.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação