ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro é o primeiro sorteado para entrevistas do Jornal Nacional

Na sequência foram sorteados: André Janones (Avante), Ciro Gomes, Luiz Inácio Lula da Silva e Simone Tebet (MDB)

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 02/08/2022 11:56
 (crédito: Bolsonaro foi o primeiro sorteado para ser entrevistado pelo Jornal Nacional (foto: Tv Globo/Reprodução))
(crédito: Bolsonaro foi o primeiro sorteado para ser entrevistado pelo Jornal Nacional (foto: Tv Globo/Reprodução))

Foi realizado nesta segunda-feira (1/8), pela produção do Jornal Nacional, da TV Globo, o sorteio dos candidatos para as entrevistas ao vivo na série com os concorrentes ao Planalto.

Jair Bolsonaro (PL) será o primeiro entrevistado. A participação está marcada para o dia 22 de agosto, mas o presidente ainda não aceitou o convite.

Na sequência foram sorteados: André Janones (Avante), no dia 23, Ciro Gomes (PDT), no dia 24, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 25, e Simone Tebet (MDB), no dia 26.

As entrevistas terão duração de 40 minutos e serão conduzidas por William Bonner e Renata Vasconcellos.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação