Eleições 2022

Bolsonaro é aplaudido e hostilizado ao sair de churrascaria em São Paulo

Pela manhã, o presidente participou de um culto na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte

Estado de Minas
postado em 07/08/2022 20:30 / atualizado em 07/08/2022 20:30
Jair Bolsonaro (PL) saiu de churrascaria em São Paulo em meio a vaias e gritos de 'mito' -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Jair Bolsonaro (PL) saiu de churrascaria em São Paulo em meio a vaias e gritos de 'mito' - (crédito: Reprodução/Twitter)

Jair Bolsonaro (PL) foi vaiado por algumas pessoas e exaltado com gritos de "mito" por outras, ao deixar uma churrascaria na Vila Mariana, em São Paulo, neste domingo (7/8).

Segundo o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, Bolsonaro deixava o restaurante rumo ao Allianz Parque, onde Palmeiras e Goiás se enfrentariam pelo Campeonato Brasileiro.


Pela manhã, o presidente esteve em Belo Horizonte para participar de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, na Região Noroeste da capital. No evento, ele esteve acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do candidato do partido ao Senado, Carlos Viana.

Bolsonaro sendo aplaudido 

Bolsonaro sendo vaiado 

O local ficou cheio de jovens trajados com camisas de grupos de louvor e uniformes da Seleção Brasileira de futebol e com bíblias nas mãos.

Vaias em Pernambuco


Em junho deste ano, Bolsonaro foi a São João de Caruaru, em Pernambuco, onde acabou sendo vaiado pelos presentes assim que subiu ao palco do evento. Em poucos instantes, o presidente desceu para que a festa prosseguisse.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação