ENCONTRO

Michelle Bolsonaro tira foto com mulher de Guilherme de Pádua em BH

Encontro aconteceu em Belo Horizonte no domingo passado (7/8) depois que o presidente participou de um culto na igreja onde o ex-ator é pastor

Ana Mendonça - EM
postado em 12/08/2022 17:03 / atualizado em 12/08/2022 19:00
Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, mulher do ex-ator Guilherme de Pádua -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, mulher do ex-ator Guilherme de Pádua - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Uma foto da primeira-dama Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, mulher do ex-ator Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez em 1992, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (12/8).

O encontro aconteceu em Belo Horizonte no domingo passado (7/8), depois que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle participaram de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, onde Guilherme é pastor.

A colunista do portal IG Fábia Oliveira relatou que, após o culto, Bolsonaro e Michelle teriam almoçado com o ex-ator e a mulher.

O almoço, porém, foi desmentindo por Juliana Lacerda nas redes sociais. De acordo com ela, as duas se encontraram rapidamente em uma comemoração de aniversário do pastor Márcio Valadão, da mesma igreja. "Nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso."

Bolsonaro também negou o almoço. Em postagem no Twitter, ele disse que "as ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas". 

No culto no último domingo, em BH, Michelle afirmou que "o Planalto já foi consagrado a demônios".

Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, é apoiador do presidente. Nas redes sociais, o ator posta fotos com roupas com o rosto de Bolsonaro e em manifestações a favor do chefe Executivo federal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação