ELEIÇÕES 2022

Lula no Jornal Nacional: Bolsonaristas pedem boicote à entrevista

Apoiadores avaliam que Bonner e Renata Vasconcelos foram 'agressivos' com Bolsonaro e ironizam: 'Bonner vai sentar no colo do 9 dedos e levar flores pra ele?'

Estado de Minas
postado em 25/08/2022 10:00 / atualizado em 25/08/2022 10:07
 (crédito: Ricardo Stuckert))
(crédito: Ricardo Stuckert))

Nas redes sociais, bolsonaristas pedem boicote à entrevista do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Jornal Nacional, da TV Globo, marcada para esta quinta-feira (25/8).

Com isso, os militantes pró-governo esperam minar a audiência da sabatina.


"A TV Globo espera que os eleitores do Bolsonaro assistam a entrevista do ex-presidiário Lula p/ comparar o tratamento que Bonner e Renata darão ao candidato petista c/ ao dado ao presidente. Não caia nessa, não dê audiência p/ a Globolixo, não faça o que a emissora quer", recomenda um bolsonarista.

"Na minha opinião, nenhum bolsonarista deve assistir à entrevista do ex-presidiário", comentou outro.

Bolsonaro foi o primeiro a encarar a bancada do Jornal Nacional, nessa segunda-feira (22/8).

Ciro Gomes (PDT) foi o segundo a ser sabatinado, na terça (23/8). Os apoiadores do presidente se queixaram de tratamento desigual aos dois candidatos. Muitos ponturam nas foram às redes sociais que Ciro foi recebido de forma mais amena e respeitosa que o chefe do Executivo Federal.

Veja o movimento dos bolsonaristas no Twitter



 

O que você precisa saber sobre as entrevistas no JN

Datas:

 

  • Segunda-feira (22/8): Jair Bolsonaro (PL);
  • Terça-feira (23/8): Ciro Gomes (PDT);
  • Quinta-feira (25/8): Luiz Inácio Lula da Silva (PT);
  • Sexta-feira (26/8):Simone Tebet (MDB)

Hora: Sempre às 20h30

Duração: 40 minutos


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação