7 de setembro

Bolsocover sobre semelhança com o presidente: "Muito orgulho"

Apoiador de Bolsonaro se vestiu como o presidenciável na manifestação de Sete de Setembro na Praça da Liberdade

Ana Raquel Lelles
Gladyston Rodrigues
postado em 07/09/2022 16:49 / atualizado em 07/09/2022 16:54
 (crédito: Gladyston Rodrigues / D.A.Press)
(crédito: Gladyston Rodrigues / D.A.Press)

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) José Prado Ferreira, de 36 anos, fez uso das semelhanças com o Chefe do Executivo para se vestir como ele. Com o nome de 'Bolsocover', que une as palavras Bolso (de Bolsonaro) e cover (de imitação), o bolsonarista manifestou-se na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (7/9), a favor do presidente.

José estava com uma faixa similar à da presidência do Brasil, um terno preto azulado e um penteado de cabelo parecido com o do Bolsonaro.

Para o apoiador do Chefe do Executivo é um grande “orgulho” ter semelhanças com o presidente “que ama muito”.

“Estou muito feliz de estar aqui para dar apoio ao presidente para que ele faça o que for necessário para que a gente tenha liberdade”, disse em entrevista ao Estado de Minas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação