ELEIÇÕES 2022

Felipe Neto apoia Vera e fala sobre jornalista que arremessou celular

Youtuber usou as redes sociais para comentar ocorrido com jornalista Vera Magalhães, que foi hostilizada por deputado bolsonarista

Vinícius Prates
postado em 14/09/2022 11:48 / atualizado em 14/09/2022 11:55
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O Youtuber Felipe Neto usou as redes sociais, na noite dessa terça-feira (13/9), para comentar sobre a atitude do jornalista Leão Serva ao arremessar o celular do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP), enquanto hostilizava a jornalista Vera Magalhães.

No Twitter, Felipe disse que a atitude do jornalista foi correta, pois quando "um homem parte para cima de uma mulher, todos têm que se meter".

"O que esse deputadozinho nojento Douglas Garcia fez com a Vera foi tudo que o bolsonarismo é: covarde e com ódio de mulheres. Toda a força para Vera Magalhães", escreveu o Youtuber nas redes sociais.

Posteriormente, Felipe Neto postou uma publicação com a foto do jornalista Leão e algumas celebridades e escreveu: "Homens que basta sorrirem para sua mulher que você fica solteiro na hora".

Ataques a Vera Magalhães

O deputado estadual Douglas Garcia se aproximou da jornalista Vera Magalhães filmando com o celular um momento em que a questionava sobre um contrato de trabalho de R$ 500 mil com a TV Cultura, alegando que ela trabalhava para falar mal do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A discussão foi encerrada quando o jornalista Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura e mediador do debate, tomou o celular do parlamentar e arremessou a alguns metros de distância, na área onde estava a plateia.

O ocorrido foi na noite dessa terça-feira (13/9), no debate realizado pelo portal UOL em parceria com a Folha de S. Paulo e a TV Cultura, entre os candidatos a governador do estado de São Paulo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação