ELEIÇÕES

Flávio Bolsonaro: "A despiora do Brasil está só começando"

O senador disse que, em caso de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, o Brasil vai avançar "30 anos" em 4

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 19/09/2022 11:52 / atualizado em 19/09/2022 11:56
 (crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado)
(crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o "filho 01" do presidente, disse que a melhora do Brasil "está só começando". A declaração foi dada nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19/9), ao compartilhar uma publicação do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), divulgando algumas conquistas do governo. 

No Twitter, o parlamentar insinuou que, em caso de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, o Brasil vai avançar "30 anos" em 4. "A despiora do Brasil está só começando. Mais 4 anos de Bolsonaro resultarão em mais 30 anos de prosperidade para os brasileiros!", escreveu o senador. 


Mesmo com as pesquisas indicando a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas pesquisas de intenções de voto, a família Bolsonaro tem destacado em seus discursos de campanha a possibilidade de o presidente ser reeleito ainda no 1º turno.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.